Antes de subir ao altar, a cliente descobriu que os ajustes realizados deixaram a peça apertada demais, a ponto do zíper não fechar.
A loja Vânia Noivas, em Anápolis, terá de pagar indenização por danos morais no valor de R$ 4 mil a uma noiva, por não ter feito todos os ajustes em seu vestido de casamento para que se adequasse ao seu corpo. O acórdão unânime é da 4ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Estado de Goiás.
A Justiça entendeu que uma cerimonia é precedida de meses de organização e preparo, e que, portanto, este episodio seria causa suficiente para indenizar a noiva por danos morais, pelo constrangimento diante dos convidados.
Em nota, a Vânia Noivas, criada há 15 anos, reconhece que o zíper quebrou devido à justeza que geralmente é pedida por noivas para alugar um vestido. “Quando houve a reclamação tentamos de todas as formas reparar os danos, mas infelizmente a outra parte não quis acordo e preferiu as vias judiciais. Vamos cumprir a ordem judicial, reparar o [valor solicitado] e continuar fazendo o melhor para nossos clientes”, explica